- 01/12/2023
Processo de Licitação para administração dos serviços da Cantina Escolar
AVISO DE ABERTURA DO EDITAL DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO DOS SERVIÇOS DA CANTINA ESCOLAR DA ETEC AMIM JUNDI
A Diretoria executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Técnica Estadual Amim Jundi, sita à Rua Japão, 724, bairro Centro em Osvaldo Cruz - SP, torna público a abertura de Processo de Licitação para administração dos serviços da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, nos dias 07 e 08 de dezembro de 2023, no horário das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 e que as propostas deverão ser apresentadas no mesmo local no dia 19 de dezembro de 2023, às 10h00.
O edital também poderá ser solicitado/retirado via e-mail. Deverá ser enviada uma mensagem para o endereço e027adm@cps.sp.gov.br. Na mensagem o solicitante deverá informar que “Requer o edital nº 001/2023 do processo de licitação para concessão dos serviços da cantina escolar da APM da Etec Amim Jundi”. Também deverá ser informado o nome completo do solicitante, o número do RG, número do CPF e um número telefone, com DDD, para contato. Serão enviados os editais para os e-mails recebidos até as 17h00 do dia 19/12/2023.
A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública, no dia 20 de dezembro de 2023 às 09h00 horas, nas dependências da escola.
Osvaldo Cruz, 01 de dezembro de 2023.